Thursday 26 April 2018

Série de opções de negociação 7


Opções de séries de negociação 7
Navegando no topo do jogo, acessei o cookie de teste com o dispositivo instalado. Por maggiori informazioni.
Cosa ti serve? Scegli i nostri prodotti.
Logistica e oltre! Scopri i nostri servizi.
Sviluppo e coscienza ecosostenibile.
Rimani informato sulle ultime novitГ.
La stampa parla di noi.
Eu video nostri.
Via del Canneto, 53.
25010 Borgosatollo (BS) | ITÁLIA.
Tel. +39 030 2702372.
Fax +39 030 2703192.
Questo indirizzo email ГЁ protetto dagli spambots. Г € necessario abilitare JavaScript por vederlo.

Série 7: Mercados de Negociação - Opções e Outros.
ИГРАТЬ.
- O maior é o CBOE.
- Sem qualquer negociação OTC.
-Tem uma estrutura diferente das bolsas de valores. É modelado no & quot; futuros & quot; mercado.
- O CBOE divide a função Especialista em 2. Existe um Market Maker (atuando como revendedor) e um Official Order Book (lida com o livro do pedido de limite do cliente).
-O emissor do contrato deve ser negociado ativamente.
Os contratos existentes podem ser negociados ou exercidos até a expiração.
- Poderia ser um funcionário da empresa membro ou um independente.
-Obligação para obter o melhor preço disponível.
2. O corretor de piso oferece acima do lance mais alto e oferece abaixo da oferta mais baixa.
3. Se essas ofertas não forem tomadas, o intermediário pode atravessar as ordens, anunciando por protesto público.
- O Market Makers mantém oferta e solicita cotações.
- Não trate diretamente com o público.
-Deve fazer um mercado contínuo, continuamente fazer ofertas e ofertas.
-Se eles já estão registrados para uma determinada segurança, eles não estão autorizados a também atuar como um corretor de chão para essa segurança. Eles podem atuar como corretores de piso para uma segurança diferente.
- Unidade de negociação mínima de 10 contratos.
-O Market Maker lucra com o & quot; spread & quot; entre cotações de compra e venda.
Eles são funcionários de câmbio.
- Manter o livro de ordens públicas.
Aceita ordens limite. Não aceita ordens de parada ou parar pedidos de limite.
-Acepta ordens de mercado antes da abertura do mercado.
-Não aceita ordens de spread e straddle.
- Não pode atuar como revendedor e assumir posições de inventário.
-Proibido de fazer um mercado na mesma opção para a qual eles estão & quot; executando o livro & quot;
- Atua como formador de mercado, corretor de chão e oficial de carteira de pedidos.
-Mantenha uma oferta e peça uma cotação.
9 Ao contrário do NYSE DMM, existem outras opções de mercado concorrentes no pregão.
O lance mais alto e o pedido mais baixo têm prioridade.
- Há uma rotação de abertura, solicitando lances e ofertas para estabelecer um preço de abertura.
-Todas as séries devem passar pela rotação, o mercado está aberto ao comércio.
- Rotação de fechamento semelhante no dia anterior à expiração.
-Orders são inseridos em 1 ticket.
-Premiums não são especificados.
Ordens de limite de spread e straddle têm prioridade sobre ordens de limite de contrato único. Por isso, é mais fácil para o Floor Brokers satisfazer os dois lados da posição, criando o spread desejado.
-A Regra de prioridade de propagação dá prioridade a & quot; combinação & quot; ordens que exigem que 2 posições sejam preenchidas com 1 débito líquido ou crédito.
-Para "sem valor" posições de opção, em vez de deixar expirar sem valor, o contrato é fechado com um limite de US $ 1 por contrato.
- Isso significa que há um comércio de fechamento relatado.
-Isso é para os criadores de mercado em questões listadas na NYSE e os problemas listados na AMEX.
-Ele lista o lance e pede cotações para todos os criadores de mercado em uma determinada segurança.
-CQS está aberto por mais tempo: 9: 00-6: 30 para acomodar o horário de negociação.

Respostas rápidas.
Indivíduos que desejam entrar no mercado de valores mobiliários para vender qualquer tipo de títulos devem fazer o exame da Série 7 - formalmente conhecido como o Exame do Representante Geral de Valores Mobiliários. Os indivíduos que aprovam o exame da Série 7 são elegíveis para se registrar para trocar todos os produtos de títulos, incluindo títulos corporativos, títulos de fundos municipais, opções, programas de participação direta, produtos de empresas de investimento e contratos variáveis.
A Autoridade Reguladora da Indústria Financeira (FINRA) administra o exame da Série 7. Para obter mais informações, visite o site da FINRA onde você pode aprender sobre o exame da Série 7 e seu processo de qualificação e registro.

O que você deve saber sobre as opções para o exame da série 7.
Série 7 Exame Para Dummies, 2ª Edição.
Todas as estratégias de opções, quando divididas, são compostas por simples opções de chamada e / ou colocação. O exame da série 7 espera que você entenda as diferenças básicas entre essas opções.
Opções de compra: o direito de comprar.
Uma opção de compra dá ao titular o direito de comprar 100 ações de uma garantia a um preço fixo e o vendedor a obrigação de vender a ação ao preço fixo. Os proprietários das opções de compra querem que o preço da ação aumente. Se o preço das ações aumentar acima do preço de exercício, os titulares podem exercer a opção ou vender com lucro.
Por exemplo, suponha que a Sra. Smith compre 1 opção de compra no dia 40 de outubro. Smith comprou o direito de comprar 100 ações da DEF a 40. Se o preço da DEF aumentar para mais de US $ 40 por ação, essa opção se torna muito valiosa para a Sra. Smith, porque ela pode comprar a ação a US $ 40 por ação e vendê-la ao preço de mercado ou vender a opção a um preço mais alto.
Se DEF nunca eclipsar o preço de ataque 40, então a opção não funciona para a pobre Sra. Smith e ela não exerce a opção. No entanto, funciona para o vendedor da opção, porque o vendedor recebe um prêmio pela venda da opção.
Coloque opções: o direito de vender.
Você pode pensar em uma opção de venda como sendo o oposto de uma opção de compra. O titular de uma opção de venda tem o direito de vender 100 ações de um título a um preço fixo, e o escritor de uma opção de venda tem a obrigação de comprar o estoque, se exercido.
Os proprietários de opções de venda querem que o preço da ação diminua. No entanto, os vendedores de opções de venda manteriam a opção de entrar no dinheiro e permitiriam que eles mantivessem os prêmios recebidos.
Por exemplo, suponha que o Sr. Jones compre 1 opção de venda ABC outubro 60. O Sr. Jones está comprando o direito de vender 100 ações da ABC em 60. Se o preço da ABC diminui para menos de US $ 60 por ação, essa opção se torna muito valiosa para o Sr. Jones.
Se você estivesse no Sr. Jones & # 8217; sapatos e ABC deveriam cair para US $ 50 por ação, você poderia comprar as ações no mercado e exercer a opção de vender as ações a US $ 60 por ação, o que faria você (o novo Sr. Jones) muito feliz.
Se a ABC nunca cair abaixo do preço de exercício 60, então a opção não funciona para o Sr. Jones e ele não exerce a opção. Isso funciona para o vendedor da opção, porque o vendedor recebe um prêmio por vender a opção que ela consegue manter.
Opções dentro, fora ou fora do dinheiro.
Para determinar se uma opção está dentro ou fora do dinheiro, você deve descobrir se o investidor seria capaz de obter pelo menos um pouco do seu dinheiro premium se a opção fosse exercida.
Aqui é como você sabe onde-em-o-dinheiro uma opção é:
Quando uma opção é in-the-money, exercitar a opção permite que os investidores vendam uma garantia por mais do que o seu valor de mercado atual ou a compre por menos & # 8212; um bom negócio.
O valor intrínseco de uma opção é o valor que a opção está no dinheiro; Se uma opção é fora do dinheiro ou no dinheiro, o valor intrínseco é zero.
Quando uma opção está fora do dinheiro, exercendo a opção significa que os investidores não podem obter os melhores preços; eles precisam comprar a segurança por mais do que seu valor de mercado ou vendê-lo por menos. Obviamente, os detentores de opções que estão fora do dinheiro não os exercem.
Quando o preço de exercício é o mesmo que o preço de mercado, a opção é no dinheiro; Isso é verdade se a opção é uma chamada ou uma colocação.
As opções de compra vão no dinheiro quando o preço do estoque está acima do preço de exercício. Suponhamos, por exemplo, que um investidor compre uma opção de chamada DEF 60 e que a DEF seja negociada em 62. Neste caso, a opção seria in-the-money por dois pontos. Se esse mesmo investidor comprasse essa opção de compra DEF 60 quando a DEF estivesse negociando a 55, a opção estaria fora do dinheiro em cinco pontos.
Uma opção de venda vai no dinheiro quando o preço do estoque cai abaixo do preço de exercício. Por exemplo, uma opção de compra TUV 80 é in-the-money quando o preço da TUV cai abaixo de 80. O inverso também se aplica: Se uma opção de venda estiver dentro do dinheiro quando o preço da ação estiver abaixo do preço de exercício, deve estar fora do dinheiro quando o preço das ações estiver acima do preço de exercício.
A seguinte pergunta testa seu conhecimento de opções sendo ou fora do dinheiro.
Que DUAS das seguintes opções estão dentro do dinheiro se a ABC estiver negociando às 62 e a DEF estiver negociando em 44?
I. Uma opção de compra ABC Oct 60.
II. Uma opção de chamada ABC Oct 70.
III. A DEF May 40 coloca a opção.
IV. A DEF May 50 coloca a opção.
A resposta correta é Choice (B). Comece com os preços de exercício.
Você está ligando ou desistindo dos preços de exercício, e não dos preços de mercado. Como as opções de compra são in-the-money quando o preço de mercado está acima do preço de exercício, o Statement I é o único que funciona para o ABC. Uma opção de compra ABC 60 seria no dinheiro quando o preço da ABC estiver acima de 60. ABC atualmente está sendo negociado em 62, de modo que a opção de 60 chamadas é no dinheiro.
Para que a opção de compra ABC 70 esteja dentro do dinheiro, a ABC teria que estar negociando acima de 70. Em seguida, use as opções de venda DEF, porque as opções de venda são in-the-money quando o preço do estoque vai abaixo do preço de exercício. Portanto, a Declaração IV faz sentido porque a DEF está negociando às 44, e a seguir, abaixo do DEF 50, o preço de exercício, mas não os 40, colocam o preço de exercício.

Como ler uma opção no exame da série 7.
Série 7 Exame Para Dummies, 2ª Edição.
As opções são apenas mais um veículo de investimento que (espero) os investidores mais experientes podem usar. Para responder às questões da série 7 relacionadas às opções, primeiro você deve poder ler uma opção.
O proprietário de uma opção tem o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender um título subjacente a um preço fixo; como derivativos, as opções extraem seu valor dessa segurança subjacente. Os investidores podem exercer a opção ou negociar a opção no mercado.
O exemplo a seguir mostra como uma opção pode aparecer no Series 7:
Compre 1 XYZ Apr 60 call at 5.
Aqui estão os sete elementos do ticket de pedido de opção e como eles se aplicam ao exemplo:
Se o investidor está comprando ou vendendo a opção: Compre.
Quando um investidor compra (ou anseia, detém ou possui) uma opção, ela está em uma posição de poder; que o investidor controla a opção e decide se e quando exercer a opção. Se um investidor estiver vendendo (shorting ou escrever) uma opção, ela é obrigada a cumprir os termos do contrato e deve comprar ou vender o estoque subjacente se o titular exercer a opção.
O tamanho do contrato: 1.
Você pode assumir que um contrato de opção é para 100 ações do estoque subjacente. Embora essa idéia não seja tão testada no exame da Série 7, um investidor pode comprar ou vender várias opções (por exemplo, cinco) se estiver interessada em ter uma posição em mais ações. Se um investidor possui cinco contratos de opção, ela está interessada em 500 ações.
O nome do estoque: XYZ.
Neste caso, a XYZ é o estoque subjacente que o investidor tem o direito de comprar a um preço fixo.
O mês de vencimento para as opções: Abr.
Todas as opções são de propriedade por um período fixo de tempo. A expiração inicial da maioria das opções é de 9 meses a partir da data de emissão. No exemplo anterior, a opção expirará em abril. As opções expiram às 23h59. EST no sábado seguinte à terceira sexta-feira do mês de vencimento. Lembrar que o EST geralmente é mais fácil do que lembrar o CST porque 11:59 p. m. EST está bem antes da meia-noite.
Não confunda a data de expiração da opção com o terceiro sábado do mês de expiração; Se o mês de vencimento começar em um sábado, a opção expirará no quarto sábado.
O preço da greve (exercício) da opção: 60.
Quando o titular exerce a opção, ela usa o contrato de opção para fazer com que o vendedor da opção compre ou venda a ação subjacente ao preço de exercício. Nesse caso, se o detentor exercesse a opção, o detentor da opção poderia comprar 100 ações da XYZ por US $ 60 por ação.
O tipo de opção: chamada.
Um investidor pode comprar ou vender uma opção de compra ou comprar ou vender uma opção de venda. As chamadas concedem aos detentores o direito de comprar a garantia subjacente a um preço fixo; coloca aos titulares o direito de vender. Assim, no cenário de exemplo, o titular tem o direito de comprar o título subjacente ao preço indicado na etapa anterior.
Claro, um investidor de opção não pode ter a opção por nada. Um investidor compra a opção no prêmio. Nesse caso, o prêmio é 5, portanto, um comprador teria que pagar US $ 500 (5 & # 215; 100 compartilhamentos por opção).

Opções de Negociação.
5. Valores Mobiliários Municipais 6. Valores Empacotados 7. Contas de Aposentadoria 8. Derivados 9. Contas de Clientes 10. Determinação de Objetivos do Cliente.
13. Regras e regulamentos.
Características e Benefícios de Opções Padronizados.
número de ações das ações ordinárias subjacentes,
gama de preços de exercício.
A padronização permite que a troca funcione de forma eficiente como um mercado secundário para essas opções, que eram estritamente um negócio somente para os diretores até a década de 1970.
O CBOE é apenas um lugar para negociar opções, e não um garante de que todas as partes e contrapartes atuem honrosamente e seguem as regras.
Como você pode imaginar a partir do exemplo acima, a pessoa que escreve uma opção para vender um estoque de US $ 36 em US $ 25 pode não estar feliz com isso. Ele pode tentar renunciar.
Este é um risco de uma pessoa ter que aceitar fazer negócios no mercado de opções.
The Options Clearing Corporation (OCC)
Tecnicamente, o OCC é o emissor de todas as opções listadas na troca, de modo que o comprador esteja isolado de qualquer malversação por parte do vendedor.
Na verdade, há mais isolamento do que isso. O comprador e o vendedor geralmente possuem corretores; Esses corretores geralmente trabalham através da compensação de membros que participam diretamente na negociação no intercâmbio, e os membros da compensação são aqueles que lidam diretamente com o OCC.

No comments:

Post a Comment